sexta-feira, novembro 04, 2005

(Can’t help) falling in love – Versão U2

Visita turística dos U2 ao Lavradio – Barreiro. Em fundo um dos ex-libris da terra, parte do Complexo Industrial do Barreiro


São muitas as versões de canções de outros músicos que os U2, ao longo da sua carreira, têm tocado. Quase sempre ao vivo, quase sempre fantásticas, muitas vezes melhores (na minha opinião) que os originais.
Esta versão que vos falo hoje (e que está acessível no link) é absolutamente fantástica. Os arranjos, a voz do Bono na fase ZooTv…
Desculpa lá Elvis mas para mim ... melhor que o original!!



PS: A probabilidade de um visitante deste Blog poder ter aparecido nesta foto era grande… atrevo-me a dizer que era grande a probabilidade de aparecerem dois visitantes… Mas acho que na data deste estranho acontecimento (U2 no Barreiro) andavam entretidos a tirar um curso em Lisboa.

PS2: Acrescento ainda que se viesse a pé da casa donde vivi até aos 27 anos, até ao local desta foto (coisa que não posso confirmar que aconteceu várias vezes, nos tempos de estudante, para vir estudar com alguém que também não posso dizer quem seja) demoraria cerca de 15 minutos.

10 comentários:

Suga_Mentes disse...

Calculo que o inquerito se refira a rock em geral , é isso ?
olha talk , pessoalmente acho que cada um irá escolher a decada da sua adolescencia , mas é só um palpite ...

Suga_Mentes disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Talk Talk disse...

É bastante provável suga. Eu por acaso escolhi a década da minha infancia/pré-adolescencia (anos 80) mas há razõpes para isso. É que fui influenciado por amigos mais velhos que na altura eram...adolescentes.
Um abraço.

Miguel Baganha disse...

Se me permitem a opinião pessoal...como melhor década de sempre,eu elegeria aquela que nos fez sentir melhor a todos os níveis...independentemente do nível ou preferências musicais de cada um.

Be cool!!!

Talk Talk disse...

E já agora copa e suga, em qual votaram?

Miguel Baganha disse...

Sinceramente,Talk?

Votei na década de 70...mas se falassemos de épocas,claro que a história seria bem diferente.

(É verdade, talk...confesso que tentei boicotar a votação,assinalando várias vezes a década de 70...mas a tentativa foi gorada.)
-Como detesto sistemas incorruptíveis!...lol

Grandabraço!

Miguel Baganha disse...

Correcção,quando referi "épocas",deveria ter dito "eras"..."don't you miss understand me...sorry about that,Talk."

Suga_Mentes disse...

olha Talk , já nem me lembro , mas nao foi de certeza 80 nem 90

Morfeu disse...

Eu conheço, curiosamente, alguém que vive a menos de 3 minutos desse local sagrado...E que se não fosse um curso maravilhoso podia ter estado nessa Rua, nesse dia...

Å®t Øf £övë disse...

Talk Talk,
Conheço a versão de que falas, e é realmente fabulosa.
Abraço.