quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Os Concertos dos U2 a que não fui


ZooTv Tour – 15 de Maio de 1993
Levado pelas influências adolescentes da época: Metallica, Nirvana, Guns ou Pearl Jam, passou-me quase despercebida a passagem da banda por Portugal. Longe estava eu de imaginar que alguns anos mais tarde me iria arrepender profundamente de tal distanciamento.


PopMart Tour – 11 de Setembro de 1997

Já era grande fã da banda. Mas ser estudante e não ter dinheiro era impeditivo de realizar alguns sonhos. Ainda estive perto do Estádio nesse dia… a sentir o ambiente.


Vertigo Tour – 14 de Agosto de 2005
Começou muito cedo o planeamento para ao concerto. Duas noites sem dormir ao relento e uma gripe depois, o sonho parecia que ia finalmente realizar-se, os bilhetes já cá cantavam!
É então que, em vésperas do dito concerto, uma notícia terrível surge. Uma querida amiga, que iria connosco, parte abruptamente. Já não havia qualquer vontade de assistir a algo que se tinha imaginado magnífico, inesquecível, uma partilha de emoções boas.


Outras oportunidades virão… e eu cá estarei para relatar o que será por certo mais um grande concerto da Melhor Banda do Planeta.

17 comentários:

Miguel Baganha disse...

Estou certo que outras oportunidades surgirão,Master Talk...Tendo em conta a longevidade de outras bandas rockeiras,julgo que os U2 ainda vão dar cartas por muito tempo.

Lamento a perda da tua amiga,Talk...mas estou certo que ela se encontra num lugar maravilhoso,um lugar "where the streets have no name",um lugar de paz...

Um abraço

Miguel Baganha disse...

P.S.(Desta vez não consegui ouvir o tema...)

Å®t Øf £övë disse...

Talk Talk,
Costuma-se dizer que não há duas sem três... a tua terceira vez já chegou, e infelizmente perdeste o concerto pelo pior dos motivos.
Eu estive lá, e da proxima vais ver que também vais conseguir finalmente vê-los ao vivo.
Abraço.

SpiritMan aka BacardiMan disse...

Bom, quanto aos U2, a minha imagem sobre eles situa-se nos inícios e no tempo em que não havia a febre que se verifica agora. Era o tempo dos vanguardas (aquele pessoal que andava todo de preto), da tasca jingão no bairro alto, etc. Os U2 actuais sinto-os muito pop e comerciais, mas não deixam de ter a sua qualidade, mas sinceramente a essência, e pra mim a qualidade, está nos primórdios!!!

Parabéns pelo post, e por ser dedicado a quem é!!!! Viva os U2!!!

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!!!

Suga_Mentes disse...

Para que não percas mais um grande concerto , cá vai um aviso , dentro de menos de 2 semanas , serão postos á venda os bilhetes para os Stones , no estádio do melhor clube do mundo , tá bem pronto , a seguir ao Sporting ...

Talk Talk disse...

Obrigado pela dica suga... Ver os Stones, visitar o Porto e conhecer o Estádio do Dragão parece-me uma excelente combinação!

M.M. disse...

Olá

Outras oportunidades surgirão, sim.
E lamento a perda da tua amiga.

Posso dar um recado a Juliel?
É que eu tb andava aborrecida por não ver os DM, mas já têm um concerto agendado para Julho deste ano, no Estádio de Alvalade. Não desesperes, nem entres em despesas desnecessárias, com o valor que pedem agora pelos bilhetes...

Å®t Øf £övë disse...

Vejo que por aqui continuamos ao som dos U2.
Abraço.

SpiritMan aka BacardiMan disse...

Então? Quando temos acesso a mais uma banda histórica? Tamos à espera!

Abraço mixed by Jameson 12 anos!

Mac Adame disse...

Eu fui em 93 (devo ser mais velho do que tu). Foi fantástico.

Å®t Øf £övë disse...

Ok,
Nada de novo por aqui.
Continuo a aguardar a banda que se segue.
Continuação de boa semana.
Abraço.

Å®t Øf £övë disse...

Talk Talk,
Vim desejar-te um bom Carnaval.
Abraço.

SpiritMan aka BacardiMan disse...

Então mas quando é que publicas um novo post?

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!

Fabiana disse...

Vi em 97. Apesar de hoje não gostar, naquela época fazia todo o sentido. Muito bom!

maresia disse...

deixa lá, ao meu pai ofereceram uns bilhetes para ir ver/ouvir um grupo de rapazes de liverpool e ele nem sabia quem eram e largou os bilhetes em parte incerta.

maresia disse...

os que não fui... alguém tem a lista dos concertos deles?

Suga_Mentes disse...

desististe do blog , Talk ? Espero que seja só uma perguicite prolongada ...
Abraço