terça-feira, dezembro 06, 2005

O Inquérito e David Bowie


E como no inquérito sobre “Qual a tua década favorita em termos musicais?” a vitória coube aos anos 70. Deixo-vos no link a minha música favorita de David Bowie, feita nessa década. Para mim a melhor década para este artista.
Os resultados finais foram:

Antes dos anos 60 …..….….……… 0 %
Anos 60 ………………….....…………. 3 %
Anos 70 …………………….....………. 52 %
Anos 80 …………………….....………. 35 %
Anos 90 …………………….....………. 6 %
Década actual ……………..………… 3%

8 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

Talk Talk,
O David Bowie também é um dos meus favoritos.
Ainda ontem comprei mais um dos seus DVD's.
Abraço.

SpiritMan aka BacardiMan disse...

Concordo plenamente, de facto anos 70!!!

E quanto a D.B.... palavras para quê? Ele é uma senhor, é um mestre, não só na música mas na maneira de ser, na forma de estar...

Abraço mixed by Jameson!

Suga_Mentes disse...

Bowie é um musico fenomenal ,se queres saber o album que mais gosto é o Ziggy
Stardust , mas gosto de quase toda a sua musica , e quase porque a fase da sua carreira que começou com o let´s Dance não me agrada de todo .

Camarelli disse...

Eu também acho que os anos 70 foram muito bons. O Bowie é um músico extraordinário, o profético camaleão que mesmo adaptando-se em terrenos arriscados foi melhor que muitos à sua volta.
1 abraço

Mónica disse...

é bom vir aqui e ver tudo arrumadinho e organizado sobre a música, parabéns, arquivo muito interessante!
espero pelos próximos!
:-)

Mónica disse...

n percebo nada de música a minha reacção é completamente espontânea!

Miguel Baganha disse...

"Merry Christmas,mr.Laurence"...

"Merry christmas,Master Talk"...

Um músico e artista ímpar... David Bowie,o homem que um dia vendeu o mundo,quando ainda dava plo nome de Ziggy Stardust.

Bom-fim-semana,Master Talk!

Fabiana disse...

Anos 70, sem dúvida!
David Bowie, um dos melhores de sempre!